RibeiradoPombal.com
Página inicial » Pombal News
Facebook Twitter RSS

Pombalense é preso com produtos de furto

22 de julho de 2014
Pombalense é preso com produtos de furto

Na manhã desta terça-feira, 22, André Santos Cardoso, natural de Ribeira do Pombal, foi preso numa operação policial realizada próximo ao povoado do Rose, em Santa Luz-BA. Durante a abordagem, no veículo no qual André estava com mais três pessoas, foram encontrados diversos produtos de furtos, que foram praticados nas cidades de Tucano, Araci e região.

 

Ao ser preso, André se identificou com o nome de Francisco Ferreira Junior, e que seria natural de João Dourado. Também relatou a sua revolta de ter um irmão assassinado em Ribeira do Pombal por um oficial de Justiça, durante uma briga de bar.

 

Além de André foi preso Paulo José Santos de Jesus, natural de Queimadas, que responde na justiça por prática de furto, e Adriana Santos de Jesus França (Moa), natural de Queimadas, com várias passagens pela mesma prática.

 

Após o interrogatório, o motorista do veículo que não teve o nome divulgado, foi liberado, já que ficou comprovado que o mesmo estava a trabalho, pois realiza transporte alternativo.

 

Tanto André, quanto “Moa”, tem passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, sendo que Adriana agia na região da feira livre, praticando pequenos furtos.

 

A Polícia Civil está investigando o porquê de André ter usado um nome falso, não descartando a possibilidade do mesmo está na condição de foragido, já que estava preso há pouco tempo na cidade de Guananbi-BA.

 

 

Fonte: Pombal Alerta

Web girl

Edna Souza

Copyright © 2005 - 2012. Todos os direitos reservados. RibeiradoPombal.com
Email: faleconosco@ribeiradopombal.com / Contato: (75) 8141-2470

Lince Web Soluções Inteligentes