RibeiradoPombal.com
Página inicial » Pombal News
Facebook Twitter RSS

Paciente foge do Hospital Geral Santa Tereza

1 de junho de 2009

Uma vizinha do Hospital Geral Santa Tereza, unidade hospitalar gerenciada pela Fundação José Silveira, informou ao repórter Rayman de Araújo no programa Primeira Página da Rádio Povo, que hoje (01) se deparou com uma situação de fuga de um paciente do referido hospital.

Usando uma Janela que fica no primeiro andar, um paciente, fugiu do hospital passando por cima do muro da residência vizinha e saiu correndo pela rua.

A moradora da casa vizinha chegou a ser alertada por um funcionário do hospital para que fechasse as portas pois se tratava de um paciente com problemas mentais e que já estavam indo buscá-lo.

A moradora aproveitou ainda para denunciar que todos os dias encontra lixo hospitalar no quintal de sua residência e que não tem mais privacidade, em virtude das janelas dos quartos onde ficam pacientes e acompanhantes, darem visão para a sua casa. Ela disse ainda que já procurou direções anteriores do hospital e o Promotor público, esse último orientou que ele instituísse um advogado para entrar com uma ação.

Por: Vinícius Santana

Nois na net

Skenta Pombal


Web girl

Edna Souza

Copyright © 2005 - 2014. Todos os direitos reservados. RibeiradoPombal.com
Email: faleconosco@ribeiradopombal.com / Contato: (75) 8141-2470

Lince Web Soluções Inteligentes